Canções para o resto da vida [desert island selection .16]

Oh I don't think that we can really be friends 
But i'll try again

[Nota: o conteúdo deste post apenas será integralmente compreendido se a canção que dele consta for ouvida em formato digital original em dispositivo apropriado, com a amplificação elevada. Não se compreende, de resto, que a União Europeia legisle sobre o espaço vital das galinhas nos aviários e seja incapaz de determinar condições mínimas obrigatórias para a audição de música, o que excluiria, por exemplo, o manhoso do Youtube, computadores made in Korea e mesmo alguns automóveis de construção duvidosa. Obrigado pela atenção.]

É possível não gostar de música? É possível não se emocionar com a música? Tudo é possível e os tempos que vivemos têm-se encarregado de mostrar que o mundo, além de composto de mudança, adora a diversidade.
Gosto de dar o exemplo desta canção dos Camera Obscura quando se fala de emoções relacionadas com a música. É possível ouvir as pontes desta canção [min: 02:05-02:50 e 03:30-final, especialmente a primeira] sem ser atravessado por uma, nem que ligeira, comoção?


Camera Obscura 
Careless Love

Sem comentários :

Enviar um comentário