lendo os jornais de hoje fiquei bem mais descansado. se não houver governo, a netflix resolve.

*
dois jazigos devolutos na ilha de manhattan foram colocados à venda, 350 mil dólares cada. no primeiro dia, não apareceram compradores.

*
após tornar-se líder mundial nos smartphones, fabricando e copiando iphones,  a samsung anuncia que o seu grande investimento nas próximas décadas será num sector totalmente novo para a empresa: a biotecnologia.

*
a comissão europeia está zangada porque a starbucks teve benefícios fiscais na holanda.

*
ronaldo, através dos seus assessores, desmentiu que alguma vez tenha comprado um apartamento de luxo em manhattan ou que tenha tido qualquer proposta para entrar num filme de scorsese.

*
kátia aveiro, irmã de ronaldo aveiro, posa de forma alegadamente sensual para uma revista, após perder 27 quilos em quatro anos.

*
rui moreira está a causar grande consternação porque não lhe parece boa ideia que o galo de barcelos e o fumeiro sejam as imagens de marca do turismo no norte.

*
o público informa-me que se informou na revista nature e que, até 2018, uma data de cientistas vão andar entretidos a inventar um quilo, assim meio quântico meio esotérico, para substituir o quilo universal, que está guardado dentro de três redomas matrioskas nos arredores de paris.

*
o diário de notícias fez duas páginas especiais sobre aquela coisa do regresso ao futuro ter sido ontem bla bla bla e comparou portugal de 1985 com portugal de 2015, através de 23 indicadores estatísticos. com a particularidade de nenhum dos números de 2015 ser de 2015 (mas sim de 2014, 2013, 2012, 2011...). um regresso ao passado, portanto.

*
o jornal i, que também está a republicar tudo-o-que-já-foi-publicado-dezenas-de-vezes-do-caso-sócrates, arranjou uma fonte muito original: uma fonte próxima do processo. talvez alguém que ia a passar... pelo menos uma vez, distraem-se e escrevem 'segundo a investigação'.

*
o josé rodrigues dos santos, em entrevista à sábado, diz que o guerra e paz é uma bela merda.

Sem comentários :

Enviar um comentário