adoro! os 4! Tenho de confessar que descobri primeiro os dois de cima (uma vergonha eu sei) e foi amor à primeira escuta. Mas os de baixo já ocupam um espaço bem jeitoso do meu ouvido/coração. [que bom chegar aqui e encontrá-los juntos]
não é nada vergonha, é da idade :) eu, naturalmente, conheci os outros dois primeiro. vale a pena ouvir os seus discos deles (têm todos à volta de 20 minutos cada), como se fosse a primeira vez. é surpreendente como a simplicidade pode ser a coisa mais bela do mundo. estas duas canções são sobre um dos meus temas preferidos: o regresso a casa, num sentido mais simbólico que real.
adoro! os 4! Tenho de confessar que descobri primeiro os dois de cima (uma vergonha eu sei) e foi amor à primeira escuta. Mas os de baixo já ocupam um espaço bem jeitoso do meu ouvido/coração.
ResponderEliminar[que bom chegar aqui e encontrá-los juntos]
não é nada vergonha, é da idade :) eu, naturalmente, conheci os outros dois primeiro. vale a pena ouvir os seus discos deles (têm todos à volta de 20 minutos cada), como se fosse a primeira vez. é surpreendente como a simplicidade pode ser a coisa mais bela do mundo.
ResponderEliminarestas duas canções são sobre um dos meus temas preferidos: o regresso a casa, num sentido mais simbólico que real.