a visão, por uma vez, conseguiu quebrar o ciclo das capas parvas/inevitáveis de verão - e como há capas parvas de verão, meu deus! - e propõe esta semana alguns percursos para férias de carro.
gosto das férias que incluem viagens de carro, pequenas e grandes, planeadas e ao acaso. também gosto de viagens e férias que metem aviões :) mas isso não é para aqui chamado.
a liberdade é a melhor coisa das viagens de carro. mesmo quando o percurso foi previamente estabelecido, o carro permite sempre o pequeno desvio, o improviso, deixa-me perder, agora que me posso perder. a viagem de carro dá-nos sempre mais do que planeámos.
algumas das minhas melhores memórias de férias incluem carros. na visão, vem a sugestão de uma dessas viagens que me falta fazer. um dia conto-vos.

Sem comentários :

Enviar um comentário