as minhas aventuras na zuckerbergland

Dizem-me no Twitter que o LIVRE está a transmitir ao vivo pela Net a sua Assembleia Constitutiva. Que chatice... logo agora que estou a sair para a praia.

O Prémio Peru do Natal 2013 na área do Marketing vai para a Bimby, que conseguiu colocar duas noticias de grande relevo (uma página no Público e primeira página no Sol) sobre o recorde de vendas. Números obviamente indiscutíveis no mercado rigorosamente auditado dos robots de cozinha...

Jaime Nogueira Pinto, hoje em duas entrevistas: i e Dinheiro Vivo (DN/JN). Começo a pensar que Lisboa tem mais jornais que potenciais entrevistados.

Hora de ponta... as greves do Metro despertam o PNR que há em mim.

Milhões de folhas de plátano a esvoaçar no asfalto. Lisboa é cenário de mais um episódio de Walking Dead.

Com tantos cookies que aceito quando visito sites novos, o computador já mais parece uma lata recheada para o chá das cinco.



















Paulo Portas inaugurou um relógio que anda para trás. Coerente, portanto.

Aquela coisa dos Filhos do Rock, que dá aos domingos à noite na RTP, conta alguma história, ou é apenas uma interessante reconstituição de uma época?

Estou a pensar organizar um funeral. Eu levo as cervejas. Quem leva o iphone para os selfies?

Oops... esta coisa dos Gato Fedorento é um embaraço como há muito não víamos. E agora?

Sem comentários :

Enviar um comentário