num mundo razoavelmente amalucado, é muito bom ouvir, ouvir e voltar a ouvir os
tindersticks
e perceber que está tudo na mesma. a música linda, a voz funda do rapaz, o tom de drama que, afinal, é só isso mesmo, tom.
Sem comentários :
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários :
Enviar um comentário