a trend mais divertida deste verão é a malta do twitter a protestar com a rtp. se estão a dar hipismo, deviam dar voleibol, se fazem direto da ginástica, no atletismo é que se estava bem. é deixá-los, estão entretidos. antes nisso que nos pokemons.
Sem comentários :
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários :
Enviar um comentário