estava aqui a ver o pacheco pereira [rtp3] a falar do brexit, da europa e de outras coisas. e dei comigo a pensar: toda a gente deveria ter um pacheco pereira em casa.
Sem comentários :
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários :
Enviar um comentário